Project Description

PIONEER CDJ 3000

UMA NOVA DIMENSÃO

Melhore o seu poder criativo com o nosso multileitor avançado de referência, o CDJ-3000. Esta unidade robusta é alimentada por um novo MPU e apresenta componentes de alta qualidade especialmente desenvolvidos e funcionalidades inovadoras.
O MPU (microprocessador) é o primeiro que alguma vez colocamos num CDJ. Alimenta a unidade, assegurando um desempenho estável e disponibilizando novas funcionalidades avançadas, o que cria uma experiência de DJ global mais simples.
Tenha fé nos decks. Para além de opções criativas alargadas, o CDJ-3000 assegura ainda mais estabilidade e fiabilidade à sua configuração.

O nosso jog wheel mais suave de sempre

Realize sem esforço scratching e corrija o pitch das faixas. Redesenhamos o jog wheel de forma a ser mais maleável do que nunca com uma latência de toque reduzida. O ecrã LCD no centro mostra a posição da cabeça de reprodução e a capa para um rápido lembrete visual das faixas carregadas.

Interface de atuação com uma gama reformulada

Coloque as mãos nos comandos reformulados e nas novas funcionalidades do CDJ-3000 – tudo organizado de forma a poder utilizar o CDJ como um instrumento musical.

Opções de atuação flexíveis

Reproduzir música analisada pelo rekordbox de dispositivos USB através do modo Export. Ligue um computador portátil com comando USB-HID para usar o Link Export ou use o modo Performance gratuitamente. Ligue o seu iPhone ao CDJ-3000 com um cabo USB com Lightning ao adaptador de câmara USB3 (vendida separadamente) e misture a partir do rekordbox para iOS.

Pro DJ Link com suporte de iluminação melhorado

Sincronize os seus sons com iluminação graças à compatibilidade com a nova funcionalidade Pro DJ Link Lightning. O CDJ-3000 envia informações de análise de frases ao rekordbox (PC/Mac), de modo a poder controlar os efeitos de luz através da RB-DMX1(disponível em separado) e leve o seu espetáculo ao nível seguinte.