Project Description

DJM900NXS2 foto

DJM-V10-LF

Mesa de mistura de 6 canais para DJ profissionais com faders longos

Molde o seu som

A DJM-V10-LF apresenta agora novos faders de canal longos com curvas otimizadas e uma predefinição de curva especificamente concebida para lhe permitir reproduzir misturas suaves e rigorosas. Os faders deslizantes de 60 mm permitem-lhe controlar, de forma rigorosa, o volume da fontes de áudio de cada canal.

Faders deslizantes de 60 mm

Se gosta de reproduzir misturas suaves e pormenorizadas, pode usufruir do elevado nível de controlo com a DJM-V10-LF. O crossfader da DJM-V10 foi eliminado e os novos faders deslizantes de 60 mm substituem os de 45 mm nos canais.

Curva de fader única

A unidade inclui as duas curvas de fader clássicas da sua antecessora – otimizadas para tirar o máximo partido do comprimento extra – mais uma predefinição de curva totalmente nova que lhe permite realizar ajustes rigorosos ao volume de cada canal e controlar de forma precisa o som de saída.

Qualidade de som de topo

Sinta o calor do som natural e ouça cada pormenor. Processamento de mistura de 64-bit com qualidade de estúdio, conversores de alta qualidade de 32-bit A/D e D/A, um circuito de relógio de desvios baixos e muitas mais componentes que trabalham em conjunto para produzir uma grande profundidade de som, médios vibrantes e agudos rigorosos.

6 canais com uma vasta gama de entradas.

É livre para criar a sua configuração perfeita com 6 canais e dispor de uma variedade de tipos de entradas diferentes.

Equalizador de 4 bandas e compressor

Assuma o controlo pleno da sua mistura com o equalizador de 4 bandas recentemente desenvolvido. Um compressor integrado permite ajustar ainda mais o volume das suas faixas.

Efeitos para uma expressão mais criativa

A secção expandida Send/Return permite-lhe adicionar FX externos ou até combiná-los com FX integrados. Crie sons únicos; as possibilidades são agora praticamente infinitas.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Um processador de sinal digital 96 kHz/64-bit com qualidade de estúdio recorre à tecnologia de dithering melhorada e a um relógio de desvios baixos para assegurar um som analógico quente e natural. O ruído analógico é igualmente reduzido através de um pré-amplificador melhorado e de circuitos de saída.

Em cada canal estão disponíveis 6 FX com qualidade de estúdio – Sweep, Filter, Crush, Dub Echo, Noise e Space. Use o botão de controlo de parâmetros para sintonizar rigorosamente o FX.

Use o grande X-Pad para ativar 14 tipos diferentes de Beat FX e ajuste os parâmetros apenas com um dedo. Um ecrã OLED de alta resolução mostra-lhe instantaneamente qual FX que está a reproduzir.

Selecione a gama de frequência à qual deseja aplicar o FX. Pode adicionar eco ao som vocal, por exemplo, ou duplicar o ritmo de hi-hat com o toque de um botão.

Use o FX incorporado e uma unidade de FX externa em simultâneo. Ligue hardware externo de forma simples através do Aux. Ou ligue o seu iPhone/iPad através de USB para utilizar aplicações de instrumentos e FX – experimente usando RMX-1000 para iPad.

Uma placa de som USB incorporada permite a entrada/saída simultânea de sinais estéreo a partir de 4 entradas e de 5 saídas, ao passo que o processamento de sampling de 96 kHz/24-bit assegura a qualidade áudio. Ligue a unidade ao seu computador portátil ou computador através de USB e a ferramenta de configuração abre-se automaticamente, permitindo-lhe configurar a mesa de mistura, a placa de som e o roteamento áudio de acordo com as suas preferências.